Tribunal de Justiça Desportiva
do Futebol do Estado do Rio de Janeiro

Notícias

Home » Notícias » Ato administrativo: recesso e deliberações

Ato administrativo: recesso e deliberações

17/12/2020

Ato administrativo: recesso e deliberações

O Tribunal de Justiça Desportiva do Futebol do Estado do Rio de Janeiro ficará em recesso entre os dias 23 de dezembro de 2020 e 3 de janeiro de 2021, retornando o funcionamento normal em 4 de janeiro de 2021, a partir das 12h. Durante esse período os prazos estarão suspensos.

Em caso de medida de urgência, os jurisdicionados poderão entrar em contato através do e-mail tribunal@tjdrj.org.br. Somente mensagens que contenham questões de efetividade imediata, a critério da presidência ou de quem vier a ser designado, serão respondidas.

Peticionamento e prova de vídeo

A partir de agora todos os advogados poderão enviar suas petições diretamente para o e-mail institucional do Tribunal até 23h59 ou por meio físico até 16h. 

Também foi determinado que todos os advogados que desejarem apresentar prova de vídeo deverão enviar o material, via link, por e-mail até 48h antes do julgamento, ainda que a defesa seja feita de forma presencial. A medida visa possibilitar que todos os auditores que estiverem na sessão virtual também possam ter acesso às provas produzidas.

O TJD-RJ deseja a todos, dentro das possibilidades do atual cenário mundial, um ótimo Natal e um excelente 2021.

Comunicações:

Elise Duque/Assessoria TJD-RJ