Os jogadores de Araruama e Cabofriense, além do técnico do Tricolor Praiano, pegaram suspensões diferentes pela partida entre as equipes na Série A2 Estadual Sub-20, no dia 11 de outubro.
O treinador Wescley Pina, do time de Cabo Frio foi apenado, por maioria, com uma partida (já cumprida) no Artigo 258 do CBJD por ser expulso após fazer gestos irônicos para a arbitragem.
Já Vinícius, também da Cabofriense, pegou 4 jogos de suspensão no Art. 254-A, por unanimidade, por levar cartão vermelho após desferir um soco na cara do adversário. Por ser atleta de categoria de base, a puniçao cai para dois jogos.
Por sua vez, Ygor, o outro atleta denunciado do Tricolor Praiano, recebeu somente uma partida (já cumprida), por maioria, no Art. 254, por aplicar um pontapé e levar o segundo amarelo, consequentemente, o vermelho.
Todos os denunciados da Cabofriense tiveram a defesa do Dr. Marcelo Jucá.
Os dois atletas do Araruama também tiveram punições distintas. Alexandre Junior pegou apenas um jogo de suspensão (já cumprido) no Art. 258, por maioria, por ser expulso após ofensas a arbitragem.
Já João Victor, também da Arara, foi apenado em 4 jogos no Art. 254-A, por unanimidade, por ter também agredido um adversário com um soco, enquanto aguardava uma cobrança de falta. Por jogar uma categoria não profissional, o atleta terá a pena reduzida para 2 partidas.
Os dois atletas do Araruama não tiveram defesa de advogado no TJD-RJ.