Tribunal de Justiça Desportiva
do Futebol do Estado do Rio de Janeiro

Notícias

Home » Notícias » Marcelo Jucá é reeleito presidente do TJD-RJ

Marcelo Jucá é reeleito presidente do TJD-RJ

Configuração do Pleno também está mantida

16/08/2018

Marcelo Jucá é reeleito presidente do TJD-RJ

Nesta quinta-feira (16), o atual presidente do Tribunal, Dr. Marcelo Jucá, foi reeleito por aclamação. O auditor mais novo da história do TJD-RJ a assumir a função ficará à frente do órgão por mais dois anos. O vice-presidente, Dr. José Jayme Santoro, e o vice administrativo, Dr. Dilson Neves, também foram mantidos. À frente da Procuradoria-Geral permanece Dr. André Valentim. Completam a composição do Pleno os Drs. Jonei Garcia, Wagner Lima, Antônio Ricardo Corrêa, Renata Mansur, João Paulo Silva e Márcio Luís Carvalho.

A solenidade foi conduzida por Dilson Neves e Marcelo Jucá agradeceu a oportunidade de poder dar continuidade ao trabalho realizado no primeiro biênio.

– Cada um dos auditores exerce papel fundamental para que este órgão judicante seja um dos mais respeitados do país. Somos um time e estou lisonjeado e orgulhoso por ter sido escolhido para administrar o tribunal por mais dois anos.

Antes de Marcelo Jucá, o Tribunal de Justiça Desportiva do Rio de Janeiro já tinha sido presidido pelos Drs. Homero das Neves Freitas, Joaquim Simões de Faria, José Castilho Gomes, Sérgio Carlos Soares Saraiva, Antônio Vanderler de Lima e José Teixeira Fernandes.

Elise Duque/Assessoria TJD-RJ