Tribunal de Justiça Desportiva
do Futebol do Estado do Rio de Janeiro

Notícias

Home » Notícias » 19 anos do IBDD

19 anos do IBDD

Instituto Brasileiro de Direito Desportivo, criado em 5 de junho de 2001, em São Paulo, completa mais um aniversário de fundação

05/06/2020

19 anos do IBDD

O Instituto Brasileiro de Direito Desportivo completa nesta sexta-feira (5) 19 anos de fundação. Atualmente presidido por Leonardo Andreotti, o IBDD tem como objetivo principal o desenvolvimento do estudo do Direito Desportivo Brasileiro, com a promoção de eventos, cursos, palestras, seminários entre outros. Em comemoração à data, o IBDD realizará um encontro virtual entre os membros filiados. Para saber mais, clique aqui.

A atual Diretoria Executiva do IBDD, associação sem fins econômicos, apolítica, sem vinculação a qualquer clube ou faculdade, é formada pelos Drs. Leonardo Andreotti Paulo de Oliveira (Presidente), Gustavo Lopes Pires de Souza (Vice-Presidente), Eduardo Berol da Costa (Diretor Tesoureiro) e Fernanda Bazanelli Bini (Secretária Geral), além dos diretores nomeados os Drs. André Luis Bugarim, Caio Medauar, Fabiano de Oliveira Costa, Marcelo Jucá, presidente deste Tribunal, e Roberto Pugliese Jr.

O Tribunal de Justiça Desportiva do Futebol do Rio de Janeiro parabeniza o Instituto pelo 19º ano de contribuição ao Direito Desportivo. Para conhecer mais do IBDD e filia-se acesse o endereço eletrônico https://ibdd.com.br/.